Quem sou eu

Minha foto
Apenas uma menina perdida, uma mulher abandonada, vagando pelos caminhos do mundo... alguem que busca desesperadamente encontrar um caminho que faça sentido, tavez um sonho, chamado felicidade

terça-feira, 22 de junho de 2010

Desencontro





Sinto o frio agora
Como nunca antes senti
E em um impulso ivoluntario
o arrepio
a saudade
daquele que com suas palavras
intesas
com seus gestos
sinceros
aquecia minha alma
resgatava-me da escuridão.
O sorriso
a calma
e até mesmo a paz...
nada disso me convém
pois agora
ja não estas aqui,
meu último consolo
me espere
logo estarei contigo

MyDarkAngel

Um comentário:

  1. A solidão é dolorosa como a perda definitiva de alguém. O abandono a si mesmo projeta nosso trajeto de vida a seguir sozinho; somente a esperança nos faz transportar para onde almejamos viver intensamente.

    ResponderExcluir